Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Casal é detido e menor apreendido suspeitos de tráfico de drogas em SJDR

Após denúncia anônima, um casal foi detido pela Polícia Militar na última sexta-feira (19), por suspeita de tráfico de drogas  no interior de um estabelecimento comercial situado na Vila Nossa Senhora de Fátima, em São João del Rei.

De acordo com o denunciante, o casal estaria em um bar comercializando drogas, e que eles utilizavam um número de WhatsApp como disque drogas. Além disso, o homem e a mulher, já haviam sido presos em data pretéritas pelo mesmo motivo, tráfico de drogas.

De posse das características dos envolvidos, os militares deslocaram ao local onde e depararam com o casal,  já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, no interior do estabelecimento.

Durante a abordagem,  foi localizado em posse da mulher, de 47 anos, a quantia no valor de R$120,00 (cento r vinte reais) e um papelote de cocaína.

Posteriormente os policiais deslocaram até a residência do casal, no Jardim Paulo Campos, onde, na presença de uma testemunha, foi localizado outros cincos  papelotes de cocaína, certa quantia em dinheiro e um caderno espiral contendo anotações de entrada e saída de dinheiro.

O casal, um homem de 41 anos e uma mulher de 47 anos, foi detido em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à presença da autoridade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Apreensão por tráfico de drogas

Ainda na sexta-feira (19),  após denúncia anônima, um adolescente  de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas em São João del Rei.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais depararam com o menor, já conhecido no meio policial por diversas denúncias de tráfico de drogas, o qual ao notar a aproximação da viatura passou a demonstrar certo nervosismo e inquietação, sendo que em dado momento ele  arremessou um objeto dentro do bueiro.

Os  policiais conseguiram resgatar o objeto arremessado pelo adolescente no bueiro, tratando se de um invólucro plástico contendo maconha. Ele foi apreendido e conduzido á presença da autoridade policial, juntamente com o material arrecadado.

Foto: 38º BPM São João del Rei.

Leia também:

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE DROGAS E UMA PESSOA É DETIDA NO NOVE DE MARÇO