Na noite de quinta-feira (19/09), durante patrulhamento no bairro Várzea de Baixo, em Tiradentes, policiais militares depararam com um casal em atitude suspeita, conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, que demonstrou nervosismo e inquietação ao notar a presença da guarnição policial.
se depararam com um casal, identificado como uma jovem, de 23 anos, e um homem, de 41, já conhecido no meio policial, pela prática de tráfico de drogas, e com o filho de 07 anos.
Ao perceber que a viatura reduziu a velocidade, o casal empreendeu fuga. Inicialmente, o homem, 23 anos, foi alcançado, sendo abordado, e submetido à busca pessoal e localizado um celular. A mulher, 41 anos, que corria ao lado da criança (7 anos), ao observar que os militares estavam se aproximando, colocou algo no bolso da bermuda do filho, pedindo para que ele corresse, a fim de não ser pego pelos policiais, contudo, também foram alcançados.
Durante busca pessoal, encontraram, com a autora, a quantia de R$ 56,00; e um celular. No bolso da bermuda da criança, um invólucro plástico, contendo vinte e oito pedras de crack, embalada, e prontas para a venda; e mais duas pedras maiores, da mesma substância, do tamanho de bola de pingue-pongue.
Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores por tráfico de drogas, sendo conduzidos à delegacia para demais providências.
O filho do casal ficou sob os cuidados da avó materna.
Com informações: 38º BPM.