Tem início na próxima semana (03/07), em Cipotânea, na Zona da Mata, a 41ª edição da tradicional Festa do Milho. O evento, que celebra um dos principais produtos da economia local, acontece até 06 de julho na praça central da cidade.
Durante os quatro dias de festa, acontece Desfile de Carros de Boi, escolha da Rainha do Milho, Feira de Artesanato, tratorada e oficinas culturais. Além disso, também integra a programação shows artísticos com Antony & Gabriel, Israel Novaes, Lucca Rodrigues, DJ Emus, Rafael Miranda, Júlio Guzak, Bruno e Lucas.
No dia 03/07 (quinta-feira), às 20h, shows com artistas locais, e, às 21h, show com a dupla Bruno e Lucas. Na sexta-feira (04/07), às 20h, abertura da Feira de Artesanato, seguido de apresentação da Corporação Musical Santa Cecília às 21h; abertura oficial da Festa do Milho às 22h; e encerramento, às 22h30, com show do cantor Lucca. No sábado (05/07), às 13h, Desfile de Carros de Boi e escolha da Rainha do Milho 2025; show com Antony & Gabriel às 23h, e encerramento, 01h, show com o DJ Rafael Miranda. Encerrando às festividades, domingo (06/07), desfile de tratores às 11h; apresentação das oficinas do CRAS às 14h; sorteio para produtores rurais às 19h30, encerrando a programação Israel Novaes às 20h, seguido de show com DJ Júlio Guzak.

Com informações: Por Redação/foto: Divulgação.
































