Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Colisão entre ônibus e veículo de passeio deixa um morto e dois feridos na BR-040

Uma idosa de 65 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, dentre elas uma criança de 7 anos, em acidente na madrugada deste domingo (21), envolvendo um veículo de passeio e um ônibus de turismo que colidiram na altura do km 615 da BR-040, proximidades do trevo de entroncamento com a rodovia MG-443 de acesso ao município de Ouro Branco, na região Central de Minas.

O condutor do ônibus de turismo relatou aos bombeiros que trafegava pela BR-040 sentido Rio de Janeiro (RJ), quando, na altura do km 615, foi surpreendido pelo Chevrolet Kadeth Ipanema que invadiu a pista contrária e colidiu na lateral do ônibus, não sendo possível evitar o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a três vítimas viajavam no veículo de passeio, sendo que a idosa, que viajava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Após conclusão dos trabalhos periciais desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda segundo a Corporação, já os demais ocupantes: sendo um deles o condutor do veículo e esposo da vítima fatal, de 64 anos, recebeu atendimento de primeiros socorros e logo em seguida foi encaminhado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) ao Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete. A neta do casal, de 7 anos, sofreu escoriações leves pelo corpo e foi conduzida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete. Não houve vítimas dentre os ocupantes do ônibus.

Além dos Bombeiros e do Samu, uma equipe de socorristas da Concessionária Via 040 e Polícia Rodoviária Federal também atuaram no apoio e resgate das vítimas.

Fotos: Bombeiros Militar.

Leia também:

DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO DETIDOS POR OCULTAÇÃO DE CADÁVER EM SÃO JOÃO DEL REI