Comunidade Salesianos promove festa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, em Barbacena
A comunidade Salesianos em Barbacena está realizando, até 24 de maio, novena em honra à Nossa Senhora Auxiliadora com recitação do terço e celebrações eucarísticas, além de um almoço festivo no domingo (22/05) que antecipa a data magna daquela que foi grande protetora e incentivadora de São João Bosco, fundador da congregação.
Excepcionalmente, por se tratar de domingo, no dia 22 de maio a recitação do terço será às 8h e, a missa, na sequência, às 8h30. Nos demais dias, o terço terá início às 19h e a missa, às 19h30.
Para o domingo, dia 22 de maio, está sendo preparado um almoço festivo para celebrar a data, em sistema de drive thru. Os ingressos poderão ser adquiridos com os colaboradores da comunidade ou através do telefone: (32) 3331-6635. O valor arrecadado será revertido para as obras do Oratório Festivo São Domingos Sávio, assim como todas as ofertas recebidas durante os dias da novena.
As celebrações eucarísticas, terços e o almoço serão realizados interior do Salesianos, na Capela Sagrado Coração de Jesus, situada à praça Dom Bosco, n° 88, no bairro Carmo.
Maiores informações através do telefone (32) 3331-6635 ou no Instagram do noviciado Salesiano em Barbacena, @noviciadosalesiano.
Foto (arquivo): Januário Basílio.
Leia também:
https://vertentesdasgerais.com.br/discentes-do-curso-de-formacao-de-soldados-recebem-boinas-durante-solenidade/