Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Condutor morre em grave acidente envolvendo veículos na BR-040 em Congonhas

O condutor de um veículo Jeep morreu na noite de sábado (19), após perder o controle direcional e invadir a pista contrária e colidir contra um Chevrolet Astra no km 602 da BR-040, proximidades do distrito de Pires, em Congonhas, na Região Central de Minas.

Quando os bombeiros chegaram ao local o condutor do Jeep, de 46 anos, se encontrava preso às ferragens do veículo, aparentemente sem sinais vitais, sendo o óbito constatado pelo médico plantonista da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após concluído os trabalhos periciais desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Já o condutor do Astra (37 anos), procedente de Congonhas (MG), foi resgatado de dentro do veículo apresentando suspeita de trauma em um dos braços. Logo em seguida encaminhado ao hospital pela equipe do Samu.

No decorrer dos trabalhos realizado pelos bombeiros, os militares foram acionados para atendimento de um outro acidente, desta vez na MG-338, proximidade do município de São Brás do Suaçuí, ficando demais trabalhos à cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil.

condutor-morre-em-grave-acidente-na-br-040-em-congonhas-02

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

CONDUTOR FICA FERIDO EM TOMBAMENTO DE CARRETA BITREM NA SERRA DE SANTA BÁRBARA