Copasa divulga novos horários das agências de atendimento em Lafaiete e região
A partir deste mês de março, todas as agências de atendimento presencial da Copasa no Estado passam a funcionar em novos horários. As mudanças ocorrerão de maneira gradual nos municípios em que a Companhia opera. Na região Central de Minas, onde a Unidade de Negócio Centro atende a 200 cidades, as alterações já começaram em várias cidades das gerências de Conselheiro Lafaiete (GRCL), Curvelo (GRCV) e Divinópolis (GRDV) e devem ser concluídas nesta segunda-feira (11/03).
O supervisor de Atendimento Elione Vieira reforça que os atendimentos serão divididos entre as agências que atenderão entre 8h e 17h, com uma pausa de uma hora para horário de almoço. Outras agências da região permanecerão abertas sem pausa no atendimento entre 8h e 16h30. “Estas alterações visam uma padronização dos horários de atendimento em todo o estado, além de otimização dos processos internos”, destaca.
Além dos atendimentos presenciais, os mineiros também podem ter acesso aos serviços disponibilizados pela Copasa por meio dos canais virtuais de relacionamento com o cliente, que são gratuitos, e permitem que as demandas possam ser resolvidas sem sair de casa.
A Central de Atendimento Telefônico (0800 0300 115 ou 115); a Agência Virtual (site www.copasa.com.br); e o aplicativo “Copasa Digital” funcionam 24 horas por dia. Já o Webchat do site e o WhatsApp (31 9 9770-7000) têm funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, domingo e feriados (exceto nacionais) das 8h às 12h.
Confira abaixo as cidades que terão mudanças nos horários de atendimento:
Gerência Regional de Conselheiro Lafaiete (GRCL)
Congonhas – Horário de atendimento: 08h às 16:30h
Ouro Branco – Horário de atendimento: 08h às 16h30
Conselheiro Lafaiete – Horário de atendimento: 08h às 16h30
Carandaí – Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h
Fonte: Copasa.
Paróquia da Piedade divulga programação da Semana Santa em Barbacena