Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Alfredo Vasconcelos

O corpo de um homem, dado como desparecido há quase 10 dias, foi localizado em estado de decomposição, na noite de quarta-feira (12), em uma área de lavoura no bairro Bianchetti, no município de Alfredo Vasconcelos

Segundo relatou uma testemunha à PM, que se encontrava próximo ao local quando observou vários urubus sobrevoando a região de lavoura. Diante da situação, foi conferir o que estava acontecendo, no momento em que se aproximou do local sentiu um forte odor, e logo em seguida deparou o corpo em estado de decomposição caído ao solo, e de imediato acionou a PM.

Foram acionados peritos da Polícia Civil e equipe de Bombeiros para auxiliar nos trabalhos de praxe. Ao final, após conclusão dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Barbacena.

Segundo informou a Polícia Militar, o homem, de 53 anos, foi dado como desparecido por familiares desde o dia 03 de janeiro.

Os objetos, carteira contendo documentos do homem, foram entregues para seu filho. A perícia recolheu um frasco com comprimidos que estava próximo ao corpo para análise.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO EM LAFAIETE