Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Corpo é encontrado carbonizado no Morro da Mina em Conselheiro Lafaiete

Um corpo do sexo masculino foi encontrado carbonizado na manhã de quarta-feira (26), em local conhecido como morro do “Pink Floyd”, também conhecido no meio policial por comumente ser utilizado para esconder veículos furtados e desova de cadáver, no bairro Morro da Mina em Conselheiro Lafaiete.

Testemunhas que trabalham na portaria de uma mineradora situada próximo ao local dos fatos, afirmaram à PM que perceberam algo queimando no terreno e saindo bastante fumaça, e que devido ter um casal no local fumando, ficaram com receio de se aproximarem para verificar o que teria provocado o incêndio. Após certo momento presenciaram o casal deixando o local embarcando em uma motocicleta. Logo em seguida, se aproximaram e perceberam tratar-se de um corpo em chamas, acionando a Polícia Militar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, depararam com o corpo carbonizado e alguns pertences da vítima ao lado. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e verificaram tratar-se de um corpo do sexo masculino, porém não foi possível sua identificação devido se encontrar bastante carbonizado.

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para combater o incêndio. E, em prosseguimento aos trabalhos periciais foi localizado um pé de chinelo de numeração 43-44. Ainda durante a perícia, não foram verificados vestígios de sangue ou qualquer tipo perfuração que demonstre indícios de homicídio provocados por disparo de arma de fogo ou arma branca.

Após conclusão dos trabalhos periciais o corpo foi removido pela empresa Funerária São Jorge e encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

TRIO É DETIDO EM CONSELHEIRO LAFAIETE SUSPEITO DE FURTAR GADO EM CIPOTÃNEA