Denúncia leva a prisão jovem por tráfico de drogas em Andrelândia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Na tarde de sexta-feira (07/06), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dando conta de tráfico de drogas que estava sendo realizado em uma área de pasto no bairro Zamoura, em Andrelândia. E que a área seria frequentada por muitos usuários de drogas.

De posse das informações, os militares deslocaram ao local apontado e observaram grande movimentação de pessoas, algumas delas conhecidas no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Após confirmar o tráfico, os policiais militares tentaram abordar os suspeitos, que, ao perceberem a presença da equipe, fugiram, sendo possível alcançar, e abordar apenas um jovem de 19 anos, o qual foi submetido a busca pessoal, contudo, não encontraram ilícitos em sua posse.

Durante varredura no local, os policiais localizaram 56 buchas de maconha; 22 pinos de cocaína; 11 pinos menores de mesma droga; a quantia de R$ 90,00 e um celular, materiais estes que haviam sido dispensados pelos suspeitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao jovem de 19 anos por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

Com informações: 38º BPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes