Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Denúncia leva homem a prisão por tráfico de drogas no bairro Água Santa

A prisão do suspeito aconteceu após a Polícia Militar receber informações na manhã de terça-feira (28/09), por meio de denúncia anônima, dando conta de que, um homem estaria traficando drogas no bairro Água Santa, em Barbacena, e que utilizava um veículo Fiat Pálio, com placa de São Paulo, para entregar da droga.

Os militares foram ao local e encontraram o denunciado, 25 anos, em uma residência num beco. Ele foi cientificado da denúncia em seu desfavor e autorizou a entrada e vistoria no imóvel e disse para a equipe que a casa é de sua sogra. Durante as buscas, foram localizados vários invólucros dolados e prontos para a venda, com odor e características semelhantes a maconha, que estavam dentro de uma blusa no interior de um guarda-roupas.

Em continuidade às buscas, foram localizadas quantia em dinheiro entre notas e moedas que estavam distribuídas em várias blusas, caixa de sapatos e bolsas da namorada do abordado. Também foram localizados diversos invólucros de maconha e cocaína dolados e prontos para a venda além de uma sacola com uma substância em pó não identificada, distribuídos no interior do quarto da namorada do suspeito dentro de caixas de sapato e roupas. Dentro de um urso de pelúcia, a PM encontrou mais uma porção de maconha.

O autor confirmou que é traficante e assumiu a propriedade do material apreendido. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. O advogado do autor acompanhou a ação. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

No total, foram apreendidos 13 porções e 69 buchas de maconha, 09 papelotes de cocaína, uma sacola com produto não identificado, um rolo de papel filme, uma tesoura, uma faca, um caderno vermelho com anotações do tráfico, diversas sacolas de sacolé, dois celulares, um bastão de madeira, R$ 1.545,00 em moeda corrente e um veículo Fiat Palio.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

MORADOR DA COLÔNIA DO MARÇAL É VÍTIMA DE ESTELIONATO EM SÃO JOÃO DEL REI