DOM AIRTON PRESIDE CERIMÔNIA DE CRISMA NA PARÓQUIA DO ROSÁRIO, EM ALFREDO VASCONCELOS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

DOM AIRTON PRESIDE CERIMÔNIA DE CRISMA NA PARÓQUIA DO ROSÁRIO, EM ALFREDO VASCONCELOS

O Arcebispo Metropolitano de Mariana, Dom Airton José dos Santos, presidiu, na manhã deste domingo (05/02), cerimônia religiosa de crisma para 115 jovens e adolescentes no município de Alfredo Vasconcelos, na região do Campo das Vertentes.

A solenidade religiosa aconteceu no ginásio poliesportivo municipal, concelebrada pelo pároco padre Leonardo Sérgio, promovida pela Arquidiocese de Mariana, por meio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

02

Além dos crismados, catequistas e lideranças religiosas, um grande público católico, entre eles familiares, participou da solenidade.

No decorrer a solenidade, Dom Airton destacou aos crismados a importância de seguir os caminhos de Jesus como cristãos através de dons do Espírito Santo.

Já o pároco padre Leonardo Sérgio ressaltou a importância de receber o sacramento da crisma e agradeceu o trabalho das catequistas da paróquia Nossa Senhora do Rosário pelo brilhante trabalho na evangelização.

01

Fotos: Pascom/Leandro Reis.

Leia também:

HOSPITAL MATERNIDADE SÃO JOSÉ DEVE ASSUMIR SERVIÇO DE HEMODIÁLISE EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes