Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

vista parcial de Barbacena

Depois de dois dias de tréguas, a  chuva volta a cair em grande parte de Minas Gerais, principalmente, nas regiões do  Triângulo Mineiro, Sul de Minas , Campo das Vertentes e parte da Zona da Mata. Em algumas destas regiões, a chuva pode chegar acompanhada de ventos fortes e de raios.

Com a chegada de um área de baixa pressão que está se formando no litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, vai deixar o tempo instável e  com aumento da nebulosidade. Na região das Vertentes, o céu fica parcialmente nublado pela manhã com aumento de nuvens no decorrer do dia e períodos de sol entre nuvens. A temperatura em Barbacena fica entre 15 graus a minima, e a máxima pode chegar aos 27 graus na cidade. Em São João Del Rei, a máxima  previsa é de 26 graus.

A semana vai começar com previsão no aumento do volume de chuvas  acompanhada por ventos fortes que deve ganhar força já no começo da madrugada de segunda feira, se estendendo para os próximos dias, é o  que revela o  Instituto Nacional de Meteorologia-Inmet,

O sábado em Barbacena foi de céu parcialmente nublado e tempo abafado, com máxima de 25 graus.

Fotografia: Januário Basilio.