Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Centenas de pessoas acompanharam na manhã deste sábado(31), o cortejo que conduzia o corpo do adolescente de Paulo Henrique, de 15 anos, vítima de um acidente ocorrido na tarde de ontem, sexta feira(30), próximo ao km 695, em Alfredo Vasconcelos.

Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal, o adolescente pegou “carona”  segurando em uma carroceria de um caminhão que passava pelo local, quando se desequilibrou e perdeu o controle da “bike”vindo a cair na pista sendo atropelado pelo caminhão que passou com as rodas por sobre o seu corpo, a vítima teve morte instantânea.

Nas redes socais, centenas de pessoas manisfestaram sentimentos pela perda precoce do adolescente que adorava andar de bicicleta e sempre acompanhado de amigos. No perfil de Paulo no Facebook, amigos demonstravam por meio de mensagens e fotos o carinho que tinham pelo adolescente:

  •    ” Infelizmente chegou sua hora meu mano, vai em paz… Perdemos uma amigo, companheiro, um cara super gente boa e alegre, saudades vai bater forte!”
  • “Poxa, ele era muito mais que um amigo pra todos nós veey, foi muito bom ter tido a oportunidade de conhecer ele Mas uma hora todos nós iremos.”
  • Assim que cheguei lá não aguentei chorei,pq ali estava um amigo no caixão que se foi pensei que podia ser eu não aguente chorei mesmo ?????
    Só peso a deus que ele abençoe a família dele e a conforte,porque não é fácil.”

O corpo de Paulo Henrique, saiu em cortejo da capela mortuária no bairro Caminho Novo, onde estava sendo velado desde o começo de noite de ontem, seguindo em direção ao distrito de Torres, as 10 horas da manhã, deste sábado(31), onde seria realizado missa de Corpo Presente, e logo em seguida o sepultamento.

 

O Portal de Notícias Vertentes das Gerais, se solidariza pela morte precoce do adolescente, desejando que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de seus familiares.

Fotos: Reprodução/Facebook de Paulo Henrique.