Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

No final da tarde desta quarta feira(25), equipes do Corpo de Bombeiros  foram acionados por uma Guarnição da Policia Rodoviária Estadual, por volta das 17 h25 min, relatando que estavam fazendo Blitz na Rodovia MG 129, quando dois elementos em um automóvel se recusaram a parar, iniciando fuga em direção ao bairro Cachoeira em Conselheiro Lafaiete.  Após iniciarem a perseguição pelo referido bairro deparam com o automóvel, onde o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a chocar se contra um poste. Informaram que haviam duas vítimas presas as ferragens, necessitando ser socorridas.

Rapidamente, três Guarnições de Bombeiros chegaram no local, dando socorro as vítimas. Os dois ocupantes estavam presos as ferragens, sendo retirados com o uso de técnicas de resgate e com aparelho desencarcerador , sendo posteriormente imobilizados e conduzidos ao hospital através da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e pela equipe do SAMU.

O condutor apresentava escoriações generalizadas, trauma de tórax e suspeita de fratura em membro inferior direito, o carona apresentava fratura completa aberta em membro inferior esquerdo.

Um perito da Polícia Civil compareceu ao local para as demais providências.

Assessoria de Imprensa- 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militar