Dupla aplica golpes se passando por fisioterapeutas em São João del-Rei

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A Secretária de Saúde de São João del-Rei emitiu nota alertando a população sobre golpes que tem ocorrido na região, reforçando que não oferece serviço de fisioterapia domiciliar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

De acordo com a secretaria, uma dupla vem atuado em Rio das Mortes, distrito de São João del-Rei, se apresentando como vinculados ao Centro Estadual de Atenção Especializada oferecendo serviços de fisioterapia.

A secretaria orienta que os moradores não recebam a dupla em suas casas e principalmente que não forneçam documentos ou dados pessoais, caso solicitados. Informações sobre os serviços de saúde oferecidos pelo município são encontradas nos canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Saúde. O caso ainda está em andamento e a secretaria manterá a população informada por meio de canais oficiais.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Com informações: Rádio Emboabas.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes