Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Dupla armada com facão e arma de fogo rouba açougue no Bairro São Pedro

 

Por volta das 21h27 de sábado (12), o proprietário de um açougue, localizado no bairro São Pedro, em Barbacena, solicitou a presença da Polícia Militar, no local, alegando ter sido vítima de um roubo praticado por dois homens, os quais chegaram ao local portando uma arma de fogo e o outro com uma faca tipo de açougueiro.

Em seguida, eles renderam o proprietário e ainda forçaram um rapaz de 31 anos a ficar sentado o tempo todo, enquanto agiam.

Segundo a vítima, de 77 anos, um dos autores apontou a arma de fogo, em sua direção, segurando-o pelo colarinho, de maneira agressiva, subtraindo de sua roupa, o valor de R$ 3.150,00 (três mil, cento e cinquenta reais).

A dupla cujas características foram repassadas para futuras providências, fugiu sentido Terminal Rodoviário, sendo um deles, claro, alto, magro e o outro, moreno, claro, estatura mediana, o qual segurava um capacete branco.

De posse das características físicas, foi feito rastreamento, porém eles não foram localizados.

No local do fato, não havia sistema de monitoramento por câmeras.

 

Em Alfredo Vasconcelos:

Após abordagem, foragido da Justiça é localizado

Na tarde de sábado (12), policiais militares ao transitarem pela localidade do Tanque, Zona Rural de Alfredo Vasconcelos, abordaram um homem, de 52 anos, como qual não foi localizado nada de ilícito, porém ao ser feita consulta no sistema para verificar o prontuário, foi constatado que existia um mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia, do Estado de São Paulo.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Barbacena.

 

Em Santos Dumont:

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas

 Por volta da 01h41 da madrugada de domingo (13), policiais militares ao realizarem patrulhamento pelo bairro Santo Antônio, em Santos Dumont, perceberam que um indivíduo, demonstrou nervosismo ao avistar os policiais militares, jogando um objeto, no quintal de certa residência.

Após buscas pelo local, foram localizados cinco invólucros com maconha.

Durante a abordagem, o autor tentou agredir os militares, resistindo ainda à prisão.

O autor conhecido no meio policial, inclusive com duas passagens por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão em flagrante, e logo após, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido para demais providências.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional 9º BPM/3º Sgt. Nilcéa