Na tarde de quarta-feira (04/09), durante patrulhamento de rotina no Bairro Tijuco, em São João del-Rei, a Polícia Militar recebeu informações, por meio de denúncia anônima, dando conta de que dois jovens, de 19 e 22 anos, estariam comercializando drogas em determinado ponto do bairro, sendo que um deles, 22 anos, já é conhecido no meio policial por intenso envolvimento com a comercialização de entorpecentes.
De posse das informações e características dos denunciados, a equipe PM deslocou ao local apontado e flagrou dois homens em atitudes suspeitas, o quais foram abordados posteriormente e submetido à busca pessoal.
Por já existir contra o jovem de 22 anos, um mandado de busca e apreensão, os policiais iniciaram cumprimento, e buscas em sua residência, no Bairro Águas Férreas, onde localizaram um recipiente de plástico, contendo quatro tabletes médios e uma bucha de maconha; três comprimidos de Ecstasy; uma porção de cocaína petrificada; a quantia de R$ 699,00 em notas variadas e aparelhos celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos, sendo apresentados à autoridade competente, para demais providências.
Com informações: 38º BPM.