Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Dupla detida com mais de 100 pinos de cocaína após denúncia de tráfico de drogas em São João del Rei

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar, em São João del Rei, com mais de 100 pinos de cocaína após denúncia de tráfico de drogas na tarde de segunda-feira (1º/04), no bairro Araçá. Além de drogas, a PM apreendeu certa quantia em dinheiro e diversos materiais comumente utilizados para o comércio de entorpecentes.

As prisões dos suspeitos aconteceram após a Polícia Militar receber informações, por meio de denúncia anônima, dando conta de que um homem de 42 anos, oriundo do Estado de São Paulo, estaria com uma carga de drogas, e juntamente com um familiar, identificado como um homem, de 49 anos, proprietário da casa, situada no Bairro Araçá, onde realizava o tráfico dos entorpecentes.

Diante da situação, policiais militares deslocaram até as proximidades do local alvo da denúncia, onde foi possível observar o momento em que um homem saía do imóvel, o qual, ao notar a presença da equipe PM, fez um movimento com os braços, dispensando um objeto, e fugiu, não sendo mais alcançado.

Posteriormente, os militares localizaram o objeto dispensado pelo suspeito, tratando-se de uma pedra in natura de crack.

Durante buscas no interior da residência a equipe PM deparou com os dois denunciados, um deles, tentando esconder um invólucro plástico, contendo o mesmo tipo de droga.

Ainda durante buscas no imóvel, foram localizados: uma pedra bruta de crack, tamanho aproximado de uma caixa de fósforos; a quantia de R$ 1.383,00; cento e nove pinos de cocaína; materiais comumente utilizados para embalar drogas; e uma folha de caderno, contendo anotações, provavelmente referentes a contabilidade do tráfico.

Diante do flagrante, os dois homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

Fonte: 38º BPM.