Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Dupla é detida com maconha e crack em operação da Polícia Militar em Tiradentes

Na madrugada desta sexta-feira (01), dois homens foram detidos com maconha e crack durante operação batida policial realizada pela Polícia Militar em Tiradentes.

As prisões e apreensões aconteceram quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina no município, momento em que depararam com um dos suspeitos, 43 anos, saindo de uma residência, local alvo de diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, o qual, ao perceber a presença policial, demonstrou muito nervosismo e inquietação, além de fazer um movimento brusco com as mãos.

O suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado em posse dele. Contudo, quando a equipe PM verificou o local onde o ele estava, encontrou 01 pedra de crack.

Em seguida, os militares deslocaram até a casa alvo, onde, devidamente autorizados, realizaram varredura no imóvel. Momentos antes da PM entrar na residência, notou que o outro envolvido, de 20 anos, foi até o banheiro e deu descarga por diversas vezes.

Durante buscas no imóvel os policiais localizaram, em cima de um armário, 07 pedras de crack; 02 laminas comumente utilizadas para fracionar drogas; e a quantia de R$ 145,00 (em notas trocadas). Ao lado do vaso sanitário, foi localizado 01 bucha e 01 tablete de maconha. As drogas localizadas estavam devidamente embaladas e prontas para venda.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, de 20 e 48 anos, e logo em seguida encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte :38º BPM São João del Rei.

Leia também;

MULHER É ASSALTADA QUANDO RETORNAVA DO TRABALHO EM SANTOS DUMONT