Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

É neste domingo a 10ª edição do Explosão Automotiva-Encontro de Som e Rebaixados

Evento tem foco voltado para arrecadação de caixas de leite para à APAE de Barbacena

O maior encontro automotivo da região está de volta! Seguindo todos os protocolos de combate ao novo coronavírus, Barbacena sediará neste domingo (05) mais uma edição do Explosão Automotiva – Campeonato de Som e Rebaixados, que acontecerá, de 10h às 17h, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes, em Barbacena.

O evento contará com praça de alimentação, amplo espaço aberto para os veículos e participantes, estacionamento reservado para motos (as quais não serão permitidas de transitar na área de exposição dos veículos), e segurança particular. Não será permitido a entrada de menores de 18 anos, bem como a entrada com objetos perfurantes, bebidas, e/ou drogas. A entrada no Parque de Exposições somente será permitida mediante a apresentação de um documento original com fotos, apresentação do cartão de vacinação contra Covid-19 (aplicativo SUS), uso obrigatório de máscara, e higienização das mãos com álcool gel. Os frequentadores do evento deverão respeitar do distanciamento social conforme preconizam os órgãos de Saúde.

Presença especial do digital influencer Arnon do Grau e Garage 1955, dentre outros… Durante o Explosão Automotiva acontecerá também a semi final da competição 101% Eventos e Maga Maga Competições, além do Desafio da Lombada.

E como tradicionalmente acontece em todas as edições do Explosão Automotiva, a solidariedade vai marcar presença novamente, com a arrecadação de caixas de leite para doação à Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Barbacena. Por este motivo, será indispensável levar 1 litro de leite (caixa) no dia do evento.

Ingressos podem ser adquiridos online, através do site oficial da Sympla (clique aqui e acesse o site).

Foto (arquivo): Januário Basílio.

Leia também:

TEATRO DA PEDRA APRESENTA CORTEJO NATALINO NO CENTRO DE SÃO JOÃO DEL REI