Pesquisar
Close this search box.

Encerrada as Missões Redentoristas em Desterro do Melo

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

A Paróquia de Nossa Senhora do Desterro, em Desterro do Melo, encerrou no último domingo (23/06) as Missões Redentoristas. A ação missionária foi concluída com a Santa Missa presidida pelo Pároco, Padre Rodrigo Marcos, que reuniu toda a comunidade paroquial.

A celebração ocorreu em frente à Matriz de Nossa Senhora do Desterro e teve como marco a bênção do Cruzeiro e procissão para sua colocação num alto monte de frente à cidade. Milhares de pessoas estiveram reunidas e muitos foram os relatos sobre esse momento de fé.

“Foi um momento emocionante, ver aquela multidão rezando e reafirmando a fé. Foram meses de uma nobre experiência e tenho certeza que os bons frutos estão por vir”, relatou Padre Rodrigo.

As Missões Redentoristas duraram por três meses. Ao longo desse período, celebrações, rezas nas famílias, visitas aos doentes e às escolas, bem como encontros com jovens e crianças fizeram parte da programação.

Segundo a paroquiana Maria Helena, a experiência proporcionou um crescimento humano inexplicável. “Vivemos e partilhamos nossas lutas e vitórias, acrescentando em nossa essência o poder Divino”, descreveu.

Para a paroquiana Juliana Campos, “vivenciar e rezar as Missões Redentoristas foi sentir o reavivar da fé e o despertar de corações para viver em comunidade”.

Com informações: Pascom Paróquia Nossa Senhora do Desterro

 
Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Contabilidade São Mateus
Collegiati – Construtora
Net Rosas Banner Grande
Rivelli + – Banner Grande