Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Estabelecimento comercial é alvo de roubo no Bom Pastor, em São João del Rei

Um estabelecimento comercial, do ramo de entretenimento, foi alvo de roubo na noite de quarta-feira (30/09), no bairro Bom Pastor, em São João del Rei.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Operações Policiais, por volta das 19h. No local, uma funcionária, 25 anos, relatou aos policiais que um homem, utilizando um capacete e touca ninja, entrou no estabelecimento comercial e, de posse de uma arma de fogo aparentando ser garrucha, anunciou o assalto. Logo em seguida ele empurrou a jovem, rendendo-a, juntamente com um outro funcionário, 40 anos, os quais estavam recolhendo as cadeiras e fazendo faxina no estabelecimento comercial, colocando-os ajoelhados.

Na sequência o autor foi até ao caixa do estabelecimento, de onde subtraiu  a quantia aproximada de R$500,00 e um aparelho celular. Após subtrair os materiais ele desferiu uma coronhada no monitor do computador, danificando a tela, evadindo do local.

Um das testemunhas relatou à PM, que durante a fuga do autor foi possível ouvir um estampido, não sabendo dizer se foi disparo de arma de fogo ou bombinha e, em seguida, o barulho do motor de uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rasteamento pela região na tentativa de localizar o criminoso, porém até o fechamento desta ocorrência ele ainda não havia sido localizado.

Fonte: 38º BPM- São João del Rei.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO SANTA TEREZA II