FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM BARBACENA

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Foragido da justiça é detido no bairro Santo Antônio, em Barbacena

Um homem, em situação de foragido da justiça, foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado (18), durante operação batida policial no bairro Santo Antônio, em Barbacena.

A prisão do foragido aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro Santo Antônio, momento em que ele foi visto em atitude suspeita, próximo a uma carreta. Ao notar a aproximação da guarnição policial ele mudou repentinamente de direção.

Diante da suspeição, ele foi abordado e submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com suspeito. Ao ser questionado qual seu nome o suspeito apresentou o nome de outra pessoa, dificultando sua identificação. Após várias tentativas, devido ao estado de embriaguez do abordado, o mesmo informou seu verdadeiro nome e após a consulta via sistema informatizado do Copom da 13ª RPM, foi constatado haver um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao foragido, de 42 anos, e encaminhado à delegacia de polícia para demais providências.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também;

MENOR APREENDIDO COM MACONHA, COCAÍNA E DINHEIRO APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes