Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Foragidos da justiça detidos no bairro Nova Cidade e Padre Cunha, em Barbacena

Após denúncia anônima, dois homens, com mandados de prisão em aberto, foram detidos pela Polícia Militar  na última sexta-feira (26), no bairro Nova Cidade e Padre Cunha, em Barbacena.

O primeiro foragido, 26 anos, foi detido na tarde de sexta-feira (26),  no bairro Padre Cunha, após  recebimento de informação, dando conta de que um morador de rua, já conhecido no meio policial  por prática de delitos, estaria com mandado de prisão em aberto.

Os militares  deslocaram até ao local onde o suspeito costuma ficar e o localizaram. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas em consulta ao sistema, constatou-se o mandado de prisão preventiva, sendo ele detido encaminhado à delegacia.

Já a prisão do segundo foragido da justiça, um jovem de 18 anos, aconteceu no início da noite de sexta-feira (26), no bairro Nova Cidade, após  recebimento de denúncia apontando que o suspeito estaria com mandado de prisão em aberto.

De posse da informação, foi  realizada operação batida policial com o objetivo de  comprovar a veracidade da denúncia, tendo a equipe deslocado até a casa onde reside onde fizeram contato com o suspeito. Ele foi cientificado sobre o teor da denúncia e, após consulta ao sistema informatizado foi constatado haver um mandado de prisão em seu desfavor  já com condenação.  O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia.

Fonte: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM BARBACENA