No decorrer de segunda-feira (07/10), a Polícia Militar prendeu dois homens em Barbacena, em situação de foragidos da justiça, com mandado de prisão em aberto, durante operação batida policial no Centro e bairro Funcionários.
A prisão do primeiro foragido, 26 anos, aconteceu no Centro de Barbacena, no início da tarde de ontem (07/10), após a equipe PM abordar um homem em atitude suspeita. Em consulta junto ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em desfavor do abordado, bem como, que ele estava com o título eleitoral suspenso/não possui título de eleitor. Diante da situação, o homem foi recapturado por não se enquadrar na condição e eleitor e encaminhado à delegacia.
Já a prisão do segundo foragido, 41 anos, aconteceu no bairro Funcionários, na noite de segunda-feira (07/10), após proceder busca pessoal em um homem que se encontrava em atitude suspeita. De início, nada de ilícito foi localizado em posse dele, contudo, ao consultar o prontuário do homem, foi verificado um mandado de prisão em aberto. Foi verificado junto ao Tribunal Superior Eleitoral que o abordado não estava com o título de eleitor válido, sendo então preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Com informações: 13ª RPM.
































