Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Evento premia barbacenense como um dos cinco melhores dentistas do mundo

O cirurgião dentista Armando Moraes Piva de 34 anos, graduado pela Faculdade de Odontologia de Valença em 2006 tornou-se coordenador do projeto Dentista do Bem em 2015, que tem como objetivo o trabalho voluntário de profissionais para tratar a saúde bucal de crianças e jovens, que não têm condições financeiras de fazê-lo.

O projeto Dentistas do Bem, que possui repercussão internacional, realizou na última quinta-feira, 03, uma premiação em Poços de Caldas para eleger o Melhor Dentista Do Mundo. O evento, que teve apresentação de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiack reuniu profissionais de todos os estados, além de dentistas de outros países.

Na cerimônia, Armando foi condecorado com o título de um dos cinco melhores dentistas do mundo. Tal prêmio se refere não apenas ao atendimento das crianças e jovens carentes, mas também por fazer a diferença na difusão de políticas públicas voltadas para a saúde no nosso município e região.

“Através de pequenas atitudes individuais, vamos transformando a sociedade em que vivemos. Hoje, fico honrosamente feliz com o resultado de figurar entre os cinco melhores Dentistas do Mundo, mas acredito que a maior felicidade é sempre fazer uma criança sorrir feliz com os dentes saudáveis e bonitos. Parece pouco, mas é muito valioso para a formação de caráter desta criança. Gostaria de agradecer a todos que colaboram para a continuidade deste projeto” disse Armando Piva.
Para mais informações sobre o projeto e a cerimônia de eleição do Melhor Dentista do Mundo.

Acesse: http://turmadobem.org.br/br/dentista-do-bem/ .

Texto por: Berg Morazzi

Fotografia: Acervo pessoal de Armando Piva