Hemominas realiza cadastro de doadores de medula óssea em Barbacena nesta sexta-feira

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

A população de Barbacena terá uma oportunidade de participar de uma importante ação de solidariedade e contribuir para salvar vidas. Nesta sexta-feira (06/11), a Fundação Hemominas realizará o cadastro de novos doadores de medula óssea no Posto Avançado de Coleta Externa-PACE Barbacena, das 9h às 12h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Vertentes das Gerais no WhatsApp

A iniciativa busca ampliar o número de pessoas cadastradas como possíveis doadoras de medula óssea, aumentando as chances de pacientes que necessitam de um transplante encontrarem um doador compatível. Quanto maior o número de voluntários cadastrados, maiores são as chances de compatibilidade.

A Prefeitura de Barbacena convida a população que atende aos critérios a participar da ação. Um simples gesto de solidariedade pode representar uma nova oportunidade de vida para quem espera por um doador.

📲 Siga o Instagram do Vertentes das Gerais.

Para participar, é necessário ter entre 18 e 35 anos e apresentar um documento oficial com foto.

O atendimento será realizado no seguinte endereço:

Posto Avançado de Coleta Externa da Fundação Hemominas em Barbacena

Rua Antônio Armond, nº 97, bairro São Sebastião, anexo ao Hospital Santa Casa de Misericórdia.

Com informações: Prefeitura de Barbacena/foto: Januário Basílio.

Leia também:

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes