Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Barbacena Shopping

HOMICÍDIO CONSUMADO

No dia 03 de dezembro, às 23h30min, Policiais Militares, após acionamento, compareceram a uma residência da Rua João Crispim, Bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, onde um homem (27 anos) havia sido alvejado por  disparos de arma de fogo.

A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito da vítima, a qual sofreu três perfurações na cabeça. Em contato com populares, estes relataram que os autores dos disparos seriam dois indivíduos que estavam em uma motocicleta verde ou escura. Segundo a mãe da  vítima, possivelmente, a motivação do crime seria desentendimentos entre a vítima e um conhecido.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na noite de último sábado(03), às 21h07min, a Polícia Militar compareceu a rua Maria Damásio Faria, Bairro Paulo Sexto, em Conselheiro Lafaiete, em atendimento a um homem (28 anos), vítima de golpes de faca realizados por sua amásia que, logo após o fato, evadiu do local.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e socorreu a vítima ao hospital regional, sendo internada em estado grave. Foi feito diligencia pelas viaturas do turno porém sem êxito na localização da autora.

 

 POLÍCIA MILITAR LOCALIZA VEÍCULO FURTADO

Na noite  do último domingo(04), às 19h30min, a Polícia Militar localizou uma motocicleta YAMAHA YBR 125 K, placa HGD 1457, cor vermelha,ano/modelo 2007/2007, produto de furto conforme registro policial das 16h00 do citado dia.

Na ocasião do registro, os Policiais Militares foram informados por populares que os autores do furto seriam dois menores de idade, os quais, posteriormente, após rastreamento, foram localizados no Bairro São João; EM Conselheiro Lafaiete, tratando-se de um menor de 15 anos e um de 17 anos de idade. O veículo foi encontrado em posse deles, em uma mata, onde os infratores estavam começando o seu desmanche.

Os autores tentaram fugir, mas foram contidos e apreendidos. Questionados, ambos confessaram a autoria do furto. Depois de receberem voz de apreensão, os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde seus respectivos responsáveis legais os acompanharam.

A motocicleta recuperada foi removida ao pátio credenciado e a Perícia Técnica ficou de comparecer ao local para realizar os devidos trabalhos periciais.

 

 CRIME DE ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO

 

No começo de noite do último Domingo(04),  às 18h55min, Policiais Militares apreenderam uma motocicleta HONDA/NXR BROS 160, de cor preta e placa PWL 4734, que apresentava o o lacre da placa adulterado e o chassi raspado, sem nenhuma letra ou caracteres visíveis.

Ao solicitarem os documentos de porte obrigatório ao condutor do veículo (23 anos), este relatou ser inabilitado e não possuir a documentação da motocicleta. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado. O autor foi preso por adulteração do sinal identificador de veículo e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete.

 

REGISTROS DE FURTOS DE MOTOCICLETAS

No dia 02 de dezembro, às 18h13min, a Polícia Militar registrou o furto da motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS, de cor prata, placa GWU 1390, modelo/ano: 2001 e licenciada em Conselheiro Lafaiete/MG. O furto ocorreu na Rua Monsenhor Moreira, Bairro São Sebastião, onde a vítima relatou ter estacionado o veículo com o seu CRLV sobre o banco.

 No dia 03 de dezembro, às 10h00, a Polícia Militar registrou o furto de uma  motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, placa HNJ 1588, de cor prata e ano/modelo 2011/2011. O furto ocorreu na Rua José Apolinário Sobrinho, Bairro Santa Matilde.

No dia 04 de dezembro, domingo, às 16h00, a Polícia Militar registrou o furto da motocicleta YAMAHA YBR 125 K, placa HGD 1457, cor vermelha e de ano/modelo 2007/2007. O furto ocorreu na Rua Carlos Amorim, Bairro Santa Matilde.

Nas três ocorrências, as informações foram repassadas a toda área do 31º BPM, sendo que o rastreamento dos veículos continua em andamento.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – 31º BPM- Conselheiro Lafaiete.

BQHost Banner Grande 2
Barbacena Shopping