Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é alvejado por disparo de arma de fogo em tentativa de roubo

 

Na noite de segunda-feira(05), deu entrada no Hospital Regional de Barbacena uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, o homem de 29 anos de idade relatou que estava deslocando em sua motocicleta e ao passar pelo acesso ao anel rodoviário, foi surpreendido por um cidadão, que de posse de uma arma de fogo, ordenou que ele parasse o veículo, porém a vítima acelerou sua motocicleta e ouviu um estampido, momento em que sentiu um desconforto em sua região lombar, mas continuou seguindo até sua residência, de onde sua genitora acionou a ambulância.

A vítima apresentava um orifício de entrada em seu quadril do lado esquerdo e um pequeno inchaço no local, possivelmente onde o projétil tenha ficado alojado.

Face ao exposto foi iniciado rastreamento do possível autor, porém sem êxito em sua localização, sendo feito o registro para as demais providências.

 

Motocicleta é furtada de garagem no bairro Andaraí

Por volta das 17h29min de segunda-feira(05), uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 FACTOR ED, cor preta, foi furtada no bairro Andaraí, em Barbacena do interior de uma garagem que estava trancada.

A vítima  havia viajado na sexta-feira, retornando somente na tarde de segunda-feira, quando constatou o furto, sendo então, orientada a como proceder e feito o registro para as demais providências.

Foragido da justiça é preso no Centro de Barbacena

Na tarde de segunda-feira(05), após denúncia anônima, um foragido da justiça, de 52 anos de idade, foi localizado na rua Doutor Teobaldo Tolendal, Centro de Barbacena, sendo a ele dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia.

CIPOTÂNEA

Corpo de vítima de afogamento é encontrado em Cipotânea

Na tarde de segunda-feira(05), foi encontrado o corpo de um homem de 39 anos de idade no Povoado João Alves, em Cipotânea, o qual teria sido vítima de um afogamento na data de 03/12/2016, por volta de 16:00h, desde então, as buscas estavam sendo realizadas por diversas equipes de Bombeiros.

Diante do exposto, foi acionada a funerária que compareceu no local e retirou o corpo da vítima, posteriormente deslocando para o IML de Barbacena.

A esposa da vítima, a qual estava com o esposo no momento em que ele se afogou, relatou que ele havia entrado no rio para se refrescar e acabou se afogando, que pediu a ajuda de vizinhos, porém esses não conseguiram salvar a vítima.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional – 9º BPM/Josiane Garcia