Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem é detido com crack após evadir de abordagem policial em Barroso

A Polícia Militar, em Barroso, prendeu um homem por tráfico de drogas na noite de terça-feira (13/10), durante operação batida policial realizada no bairro Nova Barroso.

A prisão aconteceu após recebimento de denúncia anônima, informando sobre a prática de tráfico de drogas que possivelmente estaria acontecendo em um imóvel  situado à rua Treze de Maio.

No local apontado pelo denunciante a equipe policial passou a monitorar o imóvel, momento em que o denunciado foi visto no portão da residência. Ao notar a presença dos policiais  ele tentou evadir do local correndo por um terreno baldio, situado ao lado da residência, dispensando um objeto ao solo.

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito, sendo abordado e procedida busca pessoal. Ao ser questionado sobre o motivo pelo qual evadiu da equipes policial, o suspeito admitiu ter fugido por estar portando drogas, as quais seriam utilizadas apenas para consumo próprio. No entanto, a PM percebeu que o entorpecente encontrado com ele seria uma forma de tentar desviar a atenção do local onde teria dispensado o material.

Com o apoio de outra viatura, foi possível localizada ao solo o material dispensado pelo suspeito, tratando-se de uma porção de crack, do tamanho aproximado de uma bola de “ping pong”.

Em consulta ao sistema informatizado do COPOM, foi constatado haver contra o suspeito, 37 anos, diversas passagens por tráfico de drogas, além de denúncias relativas a prática do mesmo crime. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Fonte: 38ª RPM São João del Rei.

Leia também:

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR EM BARBACENA