Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é detido por cultivo de maconha na região central de Barroso

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos na tarde de quinta-feira (24), após ter sido flagrado por denunciantes cultivando pés de maconha no terraço de sua residência, situada na região central do município de Barroso.

Após recebimento da denúncia, policiais militares inciaram diligência afim de comprovar a veracidades das informações, sendo realizado realizado monitoramento do local com intuito de cerco ao imóvel como forma de  criar obstáculos para impedir possível fuga do autor.

Em contato com o autor ele foi informado sobre o teor da denúncia e liberou a entrada dos militares no imóvel, sendo constatado que ele realizava diversos o cultivo de diversos pés de maconha. Mediante aos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e, logo em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais localizados.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com 09 pés de maconha apreendidos.

Foto: 38º BPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITA DE ESTELIONATO NO CENTRO DE BARBACENA