Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é morto a golpes de punhal no distrito de São Sebastião dos Torres

A Polícia Militar prendeu um idoso de 75 anos na tarde de domingo (12), acusado de matar um produtor rural com 19 perfurações pelo corpo durante desentendimento ocorrido no distrito de São Sebastião dos Torres, em Barbacena.

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina no distrito de Correia de Almeida quando receberam informações sobre uma briga que estaria ocorrendo no distrito de São Sebastião de Torres, onde o idoso estaria atingindo a vítima com golpes de punhal pelo corpo. Quando a Polícia Militar chegou ao local depararam com a vítima, um produtor rural de 45 anos, caído ao solo em decúbito ventral, apresentando diversas perfurações pelo corpo e sangramento, aparentemente sem sinais vitais.

Uma médica da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima, identificada como sendo Rodrigo Álvaro Baldoino Dias, morador do distrito de São Sebastião dos Torres.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, durante os trabalhos de praxe verificou-se que a vítima apresentava 19 perfurações pelo corpo, sendo:14 na região das costas, duas no braço, e 3 no peito. Após conclusão dos trabalhos periciais o corpo de Rodrigo Álvaro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

No decorrer das diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o autor do homicídio, localizado sentado à beira de uma calçada, segurando um punhal ensanguentado. Ele confessou ter cometido o homicídio, e afirmou que o fato aconteceu após desentendimento entre as partes, sobre uma dívida avaliada em mais de R$ 16 mil,  referente a empréstimos e que estavam com anos de atraso em seu pagamento. E que, durante a conversa, os ânimos se exaltaram e, após a discussão, foi ao porão de sua residência e pegou um punhal, retornou até a rua e agrediu a vítima.

Durante a confecção do Reds, o autor declarou possuir em sua residência duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 32 e um revólver calibre 38, que foram localizadas e apreendidas.

Foto: 13ª RPM Barbacena.

Leia também:

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTO A CAMINHONEIRO NA BR-040