Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora

HOMEM É MORTO DENTRO DE BAR POR SUSPEITOS DE INTEGRAR FACÇÃO CRIMINOSA

Cinco homens de alta periculosidade, suspeitos de integrar facção criminosa, foram presos por envolvimento em homicídio após um homem ser encontrado morto dentro de um estabelecimento comercial no início da tarde de sábado (25/11), no bairro Rosário, em São Vicente de Minas.

As prisões foram realizadas por policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Juiz de Fora, que investiga o envolvimento de possíveis integrantes da fação criminosa Comando Vermelho em cidades do interior do estado, sobretudo na região do Sul de Minas. Durante operação, os policiais apreenderam armas e munições escondidas em uma mata.

De acordo com informações apuradas sobre o homicídio ocorrido no estabelecimento comercial, a vítima se encontrava dentro do bar quando tres homens chegaram ao local e, após desentendimentos, tentaram arrasta-lo para fora do comércio, contudo a vítima segurou no pé da mesa de sinuca, demonstrando resistência. Logo em seguida, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima.

apreensões-02

Ainda segundo informações, antes do ocorrido, um dos autores havia entrado no bar e ameaçado verbalmente a vítima, que também é investigada por suspeita de pertencer uma quadrilha rival.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo da vítima se encontrava caído debaixo da mesa de sinuca, apresentando sangramentos e perfurações no corpo, sem sinais vitais.

Durante os trabalhos periciais, desenvolvidos pela Polícia Civil, foi observado que o corpo apresentava entre oito a doze perfurações, e que próximo a ele haviam cerca de 30 capsulas de munição 9mm. Após conclusão dos trabalhos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei.

Posteriormente, após diligencias realizadas, os suspeitos foram localizados e detidos, dentre eles um adolescente. Os cinco homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em São João del Rei. Após a prisão, os agentes conseguiram localizar, com a ajuda de cães farejadores, armas de grosso calibre, munições e celulares escondidos em uma mata na região.

De acordo com a Ficco, os suspeitos pertencem a uma organização criminosa do Rio de Janeiro e teriam vindo para Minas Gerais com o objetivo de matar rivais e tomar territórios para a venda de drogas em cidades da Zona da Mata e do Sul de Minas.

apreensões-03

Foto: PMMG.

Leia também:

BANDIDOS ARMADOS AGRIDEM IDOSO E ROUBAM PRODUTOS ELETRÔNICOS E MAIS DE R$ 6MIL DE PROPRIEDADE RURAL

Collegiati – Construtora