Homem é preso por posse ilegal de arma e munições e foragida da justiça detida em Santos Dumont

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Durante cumprimentos de mandados de prisão, busca e apreensão realizados em Santos Dumont, na manhã de quinta-feira (24/09), um homem foi preso por posse ilegal de armas e munições e uma mulher em situação de foragida da justiça foi capturada pela Polícia Militar.

Os mandados judiciais foram expedidos pela 2ª Vara Cível da Comarca de Santos Dumont, e foram cumpridos no bairro Córrego do Ouro e na localidade de Barrado, zona rural do município.

Na localidade Barrado, os militares realizaram buscas no imóvel alvo após corte do cadeado da entrada, sendo apreendida uma espingarda calibre .20 e quatro munições intactas do mesmo calibre. Em prosseguimento às diligências, os militares abordaram o autor, 39 anos, e constataram a existência de mandado de prisão em seu desfavor, sendo-lhe dada voz de prisão e apresentado à Delegacia de Polícia Civil.

Já no bairro Córrego do Ouro, a ação foi motivada em cumprimento de mandado judicial expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de Santos Dumont.

No imóvel alvo, os militares localizaram a mulher, 20 anos, e constatou a existência de mandado de prisão em aberto em seu desfavor, sendo-lhe dada voz de prisão.

Durante as buscas na residência, foi localizada, sobre a cama do quarto de um homem, 19 anos, uma bucha de substância análoga à maconha, além de serem apreendidos dois aparelhos celulares pertencentes aos envolvidos. Os dois foram presos e apresentados à autoridade competente.

Com informações: 13ª RPM.

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes