Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é resgatado com sinais de hipotermia no São Dimas, em Lafaiete

Um homem de aproximadamente 40 anos, foi resgatado em estado inconsciente pela equipe do Corpo de Bombeiros na madrugada do domingo (04), apresentando sinais de hipotermia e trajando apenas uma bermuda, deitado sobre uma calçada na rua Augusto Vieira, no bairro São Dimas, em Conselheiro Lafaiete.

O morador de uma residência situada próximo ao local foi quem acionou os bombeiros após deparar com a vítima deitada em uma calçada próxima de sua residência, trajando apenas uma bermuda e aparamente inconsciente.

Durante atendimento, os bombeiros verificaram que a vítima estava com o corpo bastante frio e com sinais de hipotermia, inconsciente, porém não apresentava ferimentos e não portava documentos. Além disso, a vítima também apresentava saturação de oxigênio baixa e respirava com dificuldades, e níveis baixos de batimentos cardíacos.

De acordo com segundo Antunes, que atendeu a ocorrência, estima-se que durante o período de atendimento da ocorrência a temperatura oscilava em torno de 6 a 8° C.

Os bombeiros envolveram a vítima em uma manta de alumínio com o objetivo de aumentar sua temperatura corporal. Logo em seguida, encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Conselheiro Lafaiete.

Fonte: Bombeiros Militar.

Leia também:

BOMBEIROS RESGATAM CÃO APÓS PASSAR TRÊS DIAS PRESO EM BURACO, EM BARBACENA