Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Homem é vítima de roubo no bairro Pontilhão

 

Na manhã de quarta-feira(05), um homem de 60 anos de idade alegou que caminhava pela rua Sena Madureira, bairro Pontilhão, em Barbacena, quando próximo a uma mata, foi surpreendido por três cidadãos não identificados, que o agarraram pelo pescoço, amordaçaram e amarram suas mãos e pernas com cadarços de tênis, em seguida, pegaram seu aparelho celular, um cordão dourado e um relógio de pulso.

Foto/Arquivo(Januário Basílio) – Bairro Pontilhão.

A vítima permaneceu amarrado por cerca de duas horas e apresentava pequenas escoriações na região dos punhos e ferimentos nos lábios, não sendo possível observasse a rota de fuga e características dos autores.

 

Homem é preso no bairro Grogotó por tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira(05), após denúncia anônima, militares compareceram a Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra (Praça da Bavesa), bairro Grogotó, em Barbacena, onde deparou com o cidadão denunciado, de 25 anos de idade em atitude suspeita, sendo ele abordado e na busca pessoal localizados dois tabletes de maconha, sendo um maior e outro menor, além da quantia de R$ 30,00 (trinta reais) e um aparelho celular.

Ao questionar o autor, este disse que adquiriu a referida substância de um cidadão pela quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais), e que posteriormente estaria realizando  a entrega para um outro indivíduo e dividirem o custeio do material.

Em virtude das informações de que as negociações foram feitas através de um aplicativo de celular, foi feito o recolhimento do aparelho.

Diante dos fatos, foi dada ao autor, voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzido juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de polícia.

 

Em Santos Dumont:

Menores são apreendidos após tentativa de roubo

Na noite de quarta-feira(05), militares deslocaram até a rua Doutor Guilherme de Castro, Centro de Santos Dumont, onde uma mulher de 17 anos de idade relatou que estava caminhando pela referida rua com suas amigas com destino às suas residências, quando dois indivíduos menores de idade as cercaram e um deles, de posse de um canivete apontou para elas e anunciou o assalto, levando o celular da vítima.

Os militares iniciaram rastreamento em busca dos autores, que foram vistos descendo a Travessa Madre Dolores, sendo perseguidos e alcançados e logo após indicaram aos militares o local onde haviam escondido o objeto roubado e a arma branca, os quais foram recolhidos.

Diante dos fatos, os menores, ambos de 13 anos de idade, foram apreendidos e levados à Delegacia.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional – 9ºBPM/Josiane Garcia