Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

HOMEM ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA EM SÃO JOÃO DEL REI

Um homem foi encontrado morto em São João del Rei na manhã de sexta-feira (19/01), apresentando sinais de violência e diversos ferimentos no corpo, dentro de um imóvel residencial no bairro Bela Vista.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber informações de que no imóvel havia um homem apresentando diversos ferimentos no corpo, possivelmente sem sinais vitais.

No interior do imóvel, os militares localizaram a vítima, 42 anos, caída no chão, aparentando sinais de violência. O ambiente aparentava desordem, e havia indícios de ter ocorrido luta corporal, com muito sangue espalhado pelo banheiro, e vários objetos quebrados.

Segundo informações da parte pericial, a vítima apresentava diversos ferimentos pelo corpo, além de lesões, e cortes na região da cabeça.  Foram recolhidas duas facas quebradas, e um boné, sujo de sangue.

De acordo com levantamentos realizados pela Polícia Militar, o homem encontrado morto seria usuário de drogas. Há suspeitas de que o autor teria sido um vizinho, e a motivação, uma cobrança de dívida, que evoluiu para uma briga, e culminou com o desfecho fatal.

Foi realizado rastreamento com o objetivo de localizar o autor do homicídio, porém, até o momento ele não foi localizado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João del Rei e, posteriormente liberado aos familiares.

Fonte: 38º BPM.

FORAGIDOS DA JUSTIÇA PRESOS EM CIPOTÂNEA E SANTOS DUMONT NO FIM DE SEMANA