Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS EM CONSELHEIRO LAFAIETE

A Polícia Militar registrou um homicídio em Conselheiro Lafaiete na madrugada desta sexta-feira (03/11), onde um homem matou a esposa a golpes de faca na casa onde residia, localizada à rua Nivaldo Ribeiro, no bairro Arcádia. No imóvel onde ocorreu o homicídio a PM deparou com duas crianças, filhos da vítima, as quais foram encaminhadas a avó materna pelo Conselho Tutelar.

A PM tomou conhecimento do homicídio após a Central de Operações Policiais receber uma ligação da ex-esposa do autor relatando que ele teria ido até residência, desesperado, batendo na porta e dizendo que matou a atual mulher. Logo após dar essa notícia, o autor jogou o celular na lata de lixo e saiu correndo, tomando rumo ignorado.

Diante do relatado, a Polícia Militar deslocou ao local apontado com o objetivo de comprovar a veracidade dos fatos, onde localizaram a vítima, 30 anos, deitada em cima da cama com cobertas por sobre o corpo, apresentando perfurações e sangramentos nas costas, aparentemente sem sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, tendo o médico plantonista atestado o óbito.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, não sabendo dizer com precisão quantas perfurações haviam no corpo da vítima, o qual foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete pela empresa funerária São Jorge.

No interior da residência havia um casal de crianças, filhos da vítima, às quais foram retiradas da casa por uma conselheira tutelara e repassadas aos cuidados da avó materna.

Diligências foram realizadas pelas equipes PM com o objetivo de localizar e prender o autor, contudo sem êxito até o momento.

Na tentativa de elucidar a possível motivação do crime, a Polícia Militar realizou consultas junto ao COPOM para verificar possíveis registros de atritos entre o casal, porém não foram localizados registros.

Foto: PMMG.