Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem morre alvejado por disparos de arma de fogo dentro de supermercado em Congonhas

Um homem de 30 anos morreu alvejado por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (19/11), por volta de 19h, dentro de um supermercado da rede Epa, localizado na avenida Júlia Kubitscheck, no bairro Vila José Arigó, em Congonhas, na região Central de Minas. Informações preliminares dão conta de que a vítima teria sido atingida por quatro disparos de arma de fogo, efetuado por uma mulher, a qual evadiu do estabelecimento a pé em companhia de uma segunda mulher.

Quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima se encontrava caída ao solo em posição de decúbito dorsal, apresentando ferimentos e sangramento no corpo, na região da face e no ombro, aparentemente sem sinais vitais. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, durante trabalhos de praxe, constou que a vítima apresentava quatro perfurações causada por disparos de arma de fogo: sendo duas na face, uma no ouvido e outra no ombro. Após encerramento dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

No decorrer das diligências, na tentativa de elucidar o corrido, a PM obteve informações de que o crime havia ocorrido quando a vítima se encontrava dentro do estabelecimento em companhia de outras mulheres, as quais realizavam compras, momento em que duas mulheres chegaram ao local, sendo uma delas em possa de uma arma de fogo, teria efetuado vários disparos em direção a face do homem. Após o fato, a duas mulheres deixaram o estabelecimento e evadiram correndo pela via pública.

Ainda no decorrer das diligências, a PM também foi informada que as duas mulheres que aturam no crime seria esposa e irmã de um homem, o qual a vítima, juntamente com seu irmão, teria lhe espancado em data pretérita, o que possivelmente teria motivado o crime. Dois homens, que após o homicídio, havia dado cobertura na fuga das duas mulheres, foram detidos pela Polícia Militar, e o veículo utilizado por eles apreendido e removido ao pátio credenciado.

Também foi apurado, que as envolvidas no crime teriam chegado ao estabelecimento em um Fiat Uno, o qual foi abandonou próximo ao supermercado. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Até o encerramento desta publicação, as duas mulheres não haviam sido localizadas.

Leia também:

COLISÃO ENTRE CARRO E CARRETA DEIXA UM MORTO EM ACIDENTE NA BR-265, EM BARBACENA