Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem morre ao ser agredido com socos durante desentendimento em Santa Cruz de Minas

Um homem de 31 anos morreu vítima de um homicídio no final da manhã de sábado (14), após ser agredido com socos na face e pescoço durante desentendimento na casa onde reside, situada à rua Vereador José Moreira de Aquino, no bairro Porto Real, em Santa Cruz de Minas, na região do Campo das Vertentes.

Quando os policiais chegaram ao local, depararam com a vítima caída em via pública em posição decúbito dorsal, apresentando ferimentos na região da cabeça e no pescoço, recebendo atendimento de primeiro socorro, com massagem cardíaca  realiza por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No decorrer do atendimento, os socorristas do Samu verificaram que a vítima possivelmente estaria evoluindo para óbito, sendo necessário seu encaminhamento ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de São João del Rei. Porém, a vítima veio a óbito antes de dar entrada ao hospital, falecendo dentro da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e, após conclusão dos trabalhos periciais,  o corpo da vítima foi encaminhado pela empresa funerária Ávila ao Instituto Médico Legal IML de São João del Rei.

No decorrer das diligências a PM tomou conhecimento de que, a agressão, que resultou na morte da vítima, teria ocorrido após desentendimento entre a vítima e o atual companheiro da mãe de seus dois filhos.

Ainda segundo testemunhas, a mãe teria ido até a casa do pai de seus filhos em companhia de seu atual companheiro, autor do crime de 30 anos, para buscas a filha de dois anos. Neste momento, os dois se desentenderam, momento em que o autor partiu para agressão física dando socos no rosto e pescoço da vítima.

Uma oura testemunha, um enfermeiro, afirmou aos policiais que na hora do ocorrido se encontrava trabalhando área externa de sua casa quando visualizou a vítima sentada no degrau da escada da casa dela, aparentemente desacordado, e o autor lhe agredindo com socos. Neste instante ele deslocou até a vítima para prestar socorro, momento em que o autor evadiu do local em um veículo Fiat Pálio. Quando realizava atendimento de primeiro socorro, notou que a vítima apresentava lesões no rosto e se encontrava com o pescoço inchado, além de dentes quebrados.

Ainda segundo relatou a testemunha, que quando ainda prestava socorro à vítima, o autor retornou ao local e jogou água no rosto dela, e novamente evadiu do local conduzindo o Fiat Pálio, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento na casa do autor e em outros locais comumente frequentado por ele na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito até o momento.

Leia também:

SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO NO NOVA CIDADE DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL