Homem morre atingido por disparo de arma de fogo em Tiradentes

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Um homem de 34 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo na noite deste sexta-feira (19/07), em homicídio registrado rua Ovídio de Abreu, bairro Várzea de baixo, em Tiradentes, no Campo das Vertentes. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada a unidade de saúde do município, contudo, veio a óbito instantes após dar entrada na instituição de saúde de Tiradentes.

A princípio, o caso estava sendo tratado como morte natural, uma vez que, por volta de 10h30 de sexta-feira (19/07), a vítima se encontrava conversando com um outro homem, fumando um cigarro, momento que se sentiu mal e caiu ao solo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou atendimento de primeiro socorro, visto que aparentemente o homem não apresentava sangramento, o encaminhou a unidade de saúde de Tiradentes, contudo, a vítima não resistiu e veio a óbito, não sendo prescrito a causa morte. Na sequência, o corpo foi repassado para empresa Funerária Ávila de São João del-Rei.

No dia seguinte, por volta de 8h deste sábado (20/07), a Funerária Ávila entrou em contato com um familiar da vítima alegando que era para ela acionar a polícia, uma vez que foi observado que o homem apresentava perfuração entre o ombro e o braço esquerdo. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e comprovou a perfuração, registrando o fato como homicídio.

No decorrer das diligencias, após levantamento de informações, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que, na noite de sexta-feira (19/07), testemunhas relataram ter ouvido cerca de três disparos de arma de fogo, e que o alvo seria o homem com quem a vítima conversava.

Questionado sobre os fatos, o homem disse que não ter escutado disparos de arma de fogo, e que a vítima chegou na rua com a intensão de fazerem o uso de bebida alcoólica. No decorrer da conversa, a vítima solicitou um cigarro dizendo ser o último que fumaria, caindo ao solo logo em seguida.

Apesar de posse do nome do autor e de rastreamentos realizados, até o encerramento desta publicação, ele não foi localizado.

Com informações: Da Redação.

 
Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes