Um homem de 34 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo na noite deste sexta-feira (19/07), em homicídio registrado rua Ovídio de Abreu, bairro Várzea de baixo, em Tiradentes, no Campo das Vertentes. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada a unidade de saúde do município, contudo, veio a óbito instantes após dar entrada na instituição de saúde de Tiradentes.
A princípio, o caso estava sendo tratado como morte natural, uma vez que, por volta de 10h30 de sexta-feira (19/07), a vítima se encontrava conversando com um outro homem, fumando um cigarro, momento que se sentiu mal e caiu ao solo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou atendimento de primeiro socorro, visto que aparentemente o homem não apresentava sangramento, o encaminhou a unidade de saúde de Tiradentes, contudo, a vítima não resistiu e veio a óbito, não sendo prescrito a causa morte. Na sequência, o corpo foi repassado para empresa Funerária Ávila de São João del-Rei.
No dia seguinte, por volta de 8h deste sábado (20/07), a Funerária Ávila entrou em contato com um familiar da vítima alegando que era para ela acionar a polícia, uma vez que foi observado que o homem apresentava perfuração entre o ombro e o braço esquerdo. Um perito da Polícia Civil compareceu ao local e comprovou a perfuração, registrando o fato como homicídio.
No decorrer das diligencias, após levantamento de informações, chegou ao conhecimento da Polícia Militar que, na noite de sexta-feira (19/07), testemunhas relataram ter ouvido cerca de três disparos de arma de fogo, e que o alvo seria o homem com quem a vítima conversava.
Questionado sobre os fatos, o homem disse que não ter escutado disparos de arma de fogo, e que a vítima chegou na rua com a intensão de fazerem o uso de bebida alcoólica. No decorrer da conversa, a vítima solicitou um cigarro dizendo ser o último que fumaria, caindo ao solo logo em seguida.
Apesar de posse do nome do autor e de rastreamentos realizados, até o encerramento desta publicação, ele não foi localizado.

Com informações: Da Redação.