Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por disparos de arma de fogo em Conselheiro Lafaiete

A Policia Militar registrou um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (07), onde um homem foi atingindo por três disparos de arma de fogo dentro de um veículo Volkswagen Gol, estacionado na rua Amazonas, no bairro São João, em Conselheiro Lafaiete.

A namorada da vitima relatou aos policiais, que ela, o irmão e o namorado (vítima)  chegaram ao local em um VW Gol, onde ela e seu irmão desembarcaram do veículo para comprar lanches, sendo que seu namorado ficou aguardando dentro do veículo. Instantes após, quando novamente retornou para o estabelecimento para pegar um lanche que havia esquecido de pegar, escutou barulhos de disparos de arma de fogo. Ao deixar o estabelecimento para ver o que teria ocorrido, deparou com seu namorado ferido dentro do veículo, aparentemente sem sinais vitais, fato este constatado por um médico plantonista que compareceu ao local,  sendo acionada a Polícia Militar. Os familiares relataram não saber a motivação do crime e que ele não estaria sendo ameaçado.

A versão dos fatos narrados pela namorada da vítima foi confirmada por seu irmão, que acrescentou ainda que, populares flagram o autor dos disparos deixando o local a pé, correndo pela via pública.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e verificou que a vítima apresentava três perfurações: sendo uma na cabeça, uma no rosto e uma no pescoço. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima, identificado como sendo Erlan Maurício da Silva, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete pela empresa funerária Lafpax.

Em rastreamento nas proximidades, a equipe policial localizou uma blusa,  a qual teria sido utilizada pelo autor durante o crime, fato este confirmado por meio de imagens de câmeras de monitoramento.

A autor ainda não foi localizado. As equipes do turno seguem em rastreamento com o objetivo de localizar e prender o autor.

Leia também:

SUSPEITO DE TRÁFICO É DETIDO COM DROGAS E MAIS DE 8 MIL REAIS EM DINHEIRO EM SJDR