Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Vertentes das Gerais – Banner – Noticia
Banner grande BQHost 2

Homem morre atingido por disparos de arma de fogo em Santos Dumont

Um homem foi assassinado na segunda-feira (09/11)  em Santos Dumont, após ser atingido  por disparos de arma de fogo em homicídio ocorrido no bairro Glória.

Em contato com a companheira da vítima, ela relatou à PM  que o fato ocorreu  após seu companheiro ter saído de casa para encontrar com um homem, carregando uma sacola contendo a quantia no valor de R$ 5.500,00, supostamente para uma dívida de droga. Após cerca de 20 minutos ela ouviu dois disparos de arma de fogo, momento em que saiu de casa  e viu o corpo do companheiro caído ao chão, apresentando sangramento na cabeça. Logo em seguida, retornou para casa e acionou a PM.

Diante dos fatos, os militares iniciaram rastreamento por diversos lugares que o suspeito costuma frequentar, ficando uma viatura no local do crime  aguardando a chegada do Samu, que confirmou o óbito da vítima, 22 anos.

Durante rastreamento os policiais encontraram o Volkswagen Voyage, normalmente utilizado pelo suspeito, estacionado na avenida 15 de Fevereiro com o capô e rodas um pouco quentes. Após alguns minutos, um outro Voyage, também utilizado frequentemente pelo suspeito, foi visto trafegando pelo bairro Quarto Depósito sentido ao Centro da cidade, conduzido por uma mulher, 34 anos. O veículo foi abordado e o suspeito encontrado no banco do carona. Ao ser questionado, ele negou a autoria do homicídio e confirmou que se encontrou com a vítima recebendo dela a quantia de R$ 5.500,00 e entrou no carro saindo do local. Ele disse ainda que entrou no carro e ouviu dois disparos de arma de fogo, mas não viu o que teria acontecido.

Após o fato, ele disse que foi para a casa da esposa para deixar o dinheiro e depois foi para a casa da amante. A esposa negou a informação repassada. Já a amante, que estava dirigindo o carro onde o suspeito foi localizado, deu várias versões uma contradizendo a outra.

Ao ser questionado novamente, o suspeito, 32 anos, disse que não iria relatar aos policiais onde teria colocado o dinheiro que ele  havia recebido da vítima e só falaria em juízo.

Diante das divergências nos relatos do casal, os dois foram presos e encaminhados  à delegacia.

Fonte: 13ª RPM.

Leia também:

TRÊS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS EM ACIDENTE NA GOVERNADOR BIAS FORTES