Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Vítima de queda em ribanceira sendo socorrida

BOMBEIROS SALVAM HOMEM QUE FOI SEQUESTRADO

Manhã de segunda feira(28),  por volta de 07:00hs, Bombeiros de Barbacena se deslocaram em direção a Rodovia MG 448, altura do KM 22, proximidades da Serra de Santa Bárbara, onde havia um homem caído em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros.

Imediatamente os bombeiros  realizaram os trabalhos com técnicas de rapel e resgate de vítimas e salvamento em altura, retirando a vítima do local e levando para as margens da rodovia, verificando pequenas escoriações e lesões leves sendo imobilizada e encaminhada para o Hospital Regional em Barbacena.

Segundo informações da vítima R.L. de 49 anos, funcionário da Prefeitura Municipal de Silveirânia, e de ele teria sido sequestrado em Silveirânia, distante cerca de 40 km do local onde foi encontrado.

Segundo a vítima, por volta de 01:00h, ele  se encontrava na praça da cidade quando bandidos fortemente armados em dois veículos, efetuaram o roubo de um cofre e o sequestraram.

Segundo informações da equipe dos Bombeiros Militares, na altura da Serra de Santa Bárbara, ele já estava na Van Ducato de placa HLF 3720, quando decidiu pular do veículo em movimento caindo na ribanceira , onde passou a noite sendo resgatado no início da manhã.

Informações: Assessoria de Comunicação Organizacional- 2ª Cia. Ind. Bombeiros Militares