Net Rosas Banner Grande
Unimed Banner Grande
BQHost Banner Grande
Aprendiz

Em Barbacena:

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Diniz

Na madrugada desta sexta-feira (18), durante patrulhamento pelo bairro Diniz em Barbacena, policiais militares visualizaram um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura policial, fugiu sentido a um terreno arremessando um objeto ao solo.

No local, foi feita varredura e encontrado um papelote de cocaína. Em continuidade a varredura pelo terreno, que pertencia a residência do suspeito, foi localizada uma sacola com vários pedaços de maconha, um pote com mais 17 papelotes cocaína.

O suspeito (26 anos) assumiu a propriedade das substâncias, e que segundo ele, seriam utilizadas para fim de comercialização. Ele foi recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de drogas, em seguida, conduzido até a presença da autoridade policial.

 

Em Santos Dumont:

Homem é preso por tráfico no Bairro Quarto Depósito

Na tarde de quinta-feira (17), durante patrulhamento pelas imediações do Posto 14 Bis, no Bairro Quarto Depósito em Santos Dumont, local frequentado por usuários de drogas, policiais militares depararam com um indivíduo sentado em cima de uma pedra, ao perceber a aproximação da viatura o suspeito tentou sair do local, mas foi abordado, sendo constatado que embaixo  da pedra havia 28 pedras de crack prontas para comercialização.

Com o suspeito foi encontrada a quantia de R$ 83,00. Já em sua residência, foram localizadas e apreendidas dentro de um guarda-roupas,sete  caixas de bicarbonato de sódio, além de uma lâmina para fracionar droga.

Em desfavor do suspeito existem diversas denúncias de tráfico de entorpecentes, sendo dada voz de prisão em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santos Dumont, juntamente com o material apreendido.

 

Em Alto rio Doce:

Armas abandonadas em cemitério municipal são apreendidas 

Na noite de quinta-feira (17),  após denúncia anônima recebida pela Sala de Operações do Pelotão de Alto Rio Doce, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o Cemitério Municipal, onde foram localizadas abandonadas, duas armas de fogo, sendo uma garrucha de dois canos e uma espingarda polveira.

No local que é constantemente utilizado por usuários de drogas, a Polícia Militar realizou buscas com o objetivo de localizar os proprietários das armas, porém sem êxito.

De acordo com  informações,  dois homens teriam entrado no local transportando os objetos que foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para futuras providências.

Fonte: NCO – 13ª RPM/Barbacena.

BQHost Banner Grande 2