Net Rosas Banner Grande
Collegiati – Construtora
BQHost Banner Grande
Aprendiz
Banner grande BQHost 2

Incêndio atinge depósito de sucatas no bairro Carijós em Conselheiro Lafaiete

Militares do Corpo de Bombeiros combateram um incêndio na tarde de sexta-feira (30), causado por um maçarico, que atingiu vários veículos, peças e parte do escritório de um depósito de sucatas situado no km 630 da BR-040, no bairro Carijós, em Conselheiro Lafaiete.

De acordo com informações do proprietário, 45 anos, o incêndio teve início quando um funcionário  operava um maçarico, vindo às  chamas atingir líquidos combustíveis, que se espalhou rapidamente e atingiu outros veículos, peças,  pneus e todo tipo de sucatas e ferro velho  existente no local, e ainda, o escritório coberto com telhas de amianto.

Para combater as chamas, os bombeiros se posicionaram em local estratégicos e utilizaram três mangueiras em pontos distintos para envolver o incêndio, sendo utilizado aproximadamente 20.000  litros de água. A operação contou ainda com o apoio de funcionários da empresa Mart Minas, situada ao lado do ferro-velho, que disponibilizou o reabastecimento das viaturas na rede de hidrantes internas do estabelecimento. Além disso, um caminhão pipa da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete auxiliou nos trabalhos.

De acordo com os bombeiros, as altas chamas  e a densa fumaça foram visualizadas de diversos pontos de Conselheiro Lafaiete, chegando a mais de 20 metros de altura.

Felizmente não houve vítimas apenas danos materiais.

Leia também:

POLÍCIA CIVIL APURA DESVIO DE QUASE MEIO MILHÃO EM REAIS CONSELHEIRO LAFAIETE