JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM GRAVE ACIDENTE NA BR-040 EM CONGONHAS

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

Jovem de 22 anos morre em grave acidente na BR-040 em Congonhas

Um grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (19/10), por volta de 07h30, causou a morte de um homem e deixou a BR-040 parcialmente interditada em colisão envolvendo uma carreta e um veículo VW Voyage na altura do km 610 da rodovia, proximidade do acesso ao bairro Profeta, em Congonhas, na região Central de Minas.

De acordo com os bombeiros, a vítima fatal, 22 anos, conduzia o veículo VW Voyage que, devido ao impacto da batida, ficou com a parte frontal completamente destruída, deixando o condutor preso às ferragens. O motorista da carreta nada sofreu.

Para retirada do corpo do condutor, os bombeiros tiveram que utilizar um aparelho desencarcerador para cortar a lateria. Após conclusão dos trabalhos periciais, desenvolvidos pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

Fotos: Bombeiros Militar

Leia também:

PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO GROGOTÓ, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes