JOVEM DETIDO COM 100 COMPRIMIDOS DE ECSTASY NO BAIRRO SÃO DIMAS, EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
Instagram

JOVEM DETIDO COM 100 COMPRIMIDOS DE ECSTASY NO BAIRRO SÃO DIMAS, EM CONSELHEIRO LAFAIETE

Após denúncia de tráfico de drogas na tarde de quinta-feira (02/03), a Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos com 100 comprimidos de ecstasy, em Conselheiro Lafaiete, durante operação no bairro São Dimas.

A prisão do homem e apreensão da droga aconteceu após a Polícia Militar receber informações sobre um carregamento de ecstasy que seria entregue na residência do denunciado, no bairro São Dimas.

Diante das informações, os militares deslocaram ao local onde, após certo tempo monitorando o imóvel onde ele reside, lograram êxito em aborda-lo. Durante buscas pessoal e no imóvel, a equipe PM localizou e apreendeu 100 (cem) comprimidos de ecstasy, um caderno com anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas e um aparelho celular.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: 31º BPM Conselheiro Lafaiete.

Leia também:

DUPLA ENCAMINHADA À DELEGACIA APÓS DENÚNCIA DE AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM BARBACENA

Últimos Destaques

Leia também:

Receba todas as notícias do Vertentes das Gerais no WhatsApp
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Instagram

Google News - Vertentes das Gerais

Siga e acompanhe as Principais Notícias de Barbacena, Lafaiete e Região

Leia também:

Fale com o Vertentes