Jovem detido com maconha durante operação da PM em São João del Rei
Durante operação batida policial, na noite de quarta-feira (05/10), um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi detido pela Polícia Militar com maconha no Residencial Dom Lucas, em São João del Rei.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão do homem e apreensão da droga aconteceram após os militares flagrarem dois homens em atitudes suspeitas na entrada do condomínio residencial. Logo em seguida, os policiais desembarcaram da viatura, e seguiram a pé com o objetivo de surpreender os suspeitos e procederem a abordagem.
Ao notarem a presença dos policiais os dois homens deixaram o local correndo, e não obedeceram a ordem parada, e para se posicionassem em posição para busca pessoal, continuando em fuga.
No decorrer das diligencias, foi possível observar quando um deles arremessou um objeto em frente a uma janela de um imóvel.
O suspeito foi alcançado e submetido à busca pessoal, não sendo localizada nada de ilícito em posse dele. Na sequência, os militares realizaram varredura no local onde ele havia descartado o objeto, logrando êxito em localizar um pequeno tablete de maconha.
Diante do flagrante, ele foi detido e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Foto: 38º BPM São João del Rei.
Leia também:
POLÍCIA CIVIL APREENDE MENOR ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO EM BARROSO

































